Clipe Influenciadores
Quina de São João


. Problema
Historicamente, os apostadores da Quina das Loterias CAIXA são homens acima dos 40 anos de idade. Por isso, era preciso renovar
a base do público de apostadores. Some-se a isso a necessidade apontada pelo cliente de aumentar as apostas em bolões, modalidade com grande apelo e alto potencial de retorno.

. Solução
A campanha off-line é estrelada pelo cantor e ator Nego do Borel, estabelecendo um aspecto cultural contemporâneo
a uma festa que, apesar de tradicional, se mostra mais moderna em seus costumes a cada ano. Nas redes sociais, Nego
do Borel é acompanhado por três influenciadores digitais de áreas diferentes (humor, games e culinária) que multiplicam
o ritmo e o conceito da campanha em um clipe inusitado. Assim, atingimos um público novo, não acostumado à Quina, ao mesmo tempo que reforçamos o aspecto da aposta coletiva, da brincadeira entre amigos. O recorde de arrecadação para a Quina de São João demonstra que o caminho foi acertado.

 

 

 

 



. Clipe #EhMuitoBom